quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AVISO IMPORTANTE

O Meu Mundinho Colorido surgiu da necessidade de satisfazer os sonhos e fantasias de uma criança. Essa criança em questão é Gabriel, meu filho. Que sempre vinha com propostas diferenciadas e temas inovadores para suas festinhas de aniversário. Como sempre era muito difícil encontrar no mercado os temas que ele me pedia, decidi começar a personalizar suas ideias e fazer suas festinhas, tudo de forma muito amadora.
Essa brincadeira de criança foi me envolvendo de uma forma tão singular e gratificante que passei a criar um mundo de faz de conta, paralelo ao meu mundo real, com minhas atribuições reais de mãe, esposa, dona de casa e professora. Foi então que nasceu a ideia do Meu Mundinho Colorido, e desde agosto de 2011 vem oferecendo produtos diferenciados e personalizados para realização dos eventos mais importantes de sua vida.
Durante essa caminhada, tivemos várias experiências, propostas bastante diversificadas de trabalho e a possibilidade de melhorar e ampliar ainda mais o nossos serviços. Todos esses fatores nos levaram a refletir os conceitos, valores e ideais em nossa identidade visual e nome. Hoje o Meu Mundinho Colorido, não é só mais meu, ele cresceu e precisa ter uma identidade própria, profissional...
Portanto, mudamos!
É com prazer que anunciamos que a partir de hoje o Meu Mundinho Colorido – papelaria personalizada passará a atuar pelo nome
Papel de Festa – Atelier
“Artes Personalizadas com Carinho”
Agradecemos por acreditarem e confiarem em nosso trabalho, pois grande parte do nosso sucesso devemos a vocês que gostam e divulgam nosso trabalho.
Esperamos continuar juntos nos novos e maiores desafios que virão. Agora oficialmente
                                           Papel de Festa - Atelier



 Visitem nosso novo blog: papeldefestaatelie.blogspot.com
E curtam nossa nova Fan Page: papel de festa - Atelier

Nenhum comentário:

Postar um comentário