domingo, 9 de março de 2014

Festa Bob Esponja - Gabriel 7 anos.

O tema escolhido desta vez para comemorar os 7 anos do meu filhão foi Bob Esponja e sua turma. E pense num cliente exigente esse meu filho. Ele estava sempre por perto, dando pitaco em tudo. Uma graça!!! Foi um desafio fazer a festinha toda personalizada, mas por eles, nossos filhos fazemos até o que pensamos não ser capaz...rsrsrs. 
Agradeço imensamente os profissionais que estiveram empenhados junto comigo e com o Meu Mundinho na criação e execução de mais esse desafio. Vocês foram show!!! Romário Lima parceiro na decoração, a Cleide Locações, Mayra Anjo Doce, responsável por esses cupcakes, pirulitos, maçãs decoradas e docinhos temáticos, Adriana Nascimento pelos Biscuit, Drika Artes pelos Bob esponjas de feltro,a Waleska Candido e a Doce Fest, Elsa Candido Doce Arte, responsável por este bolo lindo, doces modelados e todos os deliciosos salgadinhos, a minha irmã Cristina Assis e sua filha Kristine Almeida por todas as noites me ajudando a dar conta de tudo, a minha comadre Zilda (Dandoca) por todo apoio e correria no dia da festa e a meu Ivandro Candido meu esposo pelo apoio e compreensão de sempre...
EFIM!!! Está aí, um pouquinho desse dia tão especial pra ele e pra nós.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário