domingo, 29 de janeiro de 2012

Etiqueta Escolar Personalizada

E para começar as postagens de 2012...  Etiquetas Personalizadas para marcar o Material Escolar de Gabriel
E o herói da vez?????
BATMAN

Este produto pode ser elaborado em outras cores e temas


















Voltando das Férias!!!!

Voltando das maravilhosas e tranquilas férias... Tudo agora volta a sua devida rotina com as bençãos de Deus.























terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SORTEIO - 01 Rótulos Personalizados

Meu Mundinho Colorido + Virei Mãe = A PROMOÇÃO SUPER DEMAIS

Alô Queridas Mamães!!!

A promoção que trazemos hoje é para quem quer FAZER A FESTA EM GRANDE ESTILO.
O Meu Mundinho Colorido é uma marca que produz rótulos e presentes para festas e ocasiões especiais. Tudo é elaborado do jeitinho que você sempre sonhou...
E para comemorar o aniversário do seu filho nada melhor que personalizar a festinha dele com produtos únicos e aprovados por você mamãe que adora cuidar de cada detalhe desse momento especial.
O Meu Mundinho Colorido em parceria com o blog Virei Mãe, estará sorteando um Kit de rótulos layouts personalizado para festinha infantil do seu filhote. Este Kit será composto por Convite tipo pirulito e rótulos para: chocolates baton e bis, garrafinha, latinha mine to be, tubete, mini refrigerante, bisnaga de brigadeiro, marmitinha e tags de agradecimento.
A elaboração da arte será personalizada especialmente para o tema da festinha do seu filhote e o, melhor você mamãe poderá opinar na elaboração dessa arte, sugerindo cores, texto, imagens... Enfim, tudo pra ficar do jeitinho que você quer. Depois de pronto enviaremos o arquivo dos rótulo elaborados nas devidas dimensões para o seu e-mail, e agora é só IMPRIMIR (toda instrução para uma melhor impressão e adesivação dos rótulos serão explicados no e-mail)
Agora seguem algumas imagens ilustrativas dos rótulos que elaborei para comemorar os 5 anos do meu filhote para que tenham uma ideia dos produtos a serem sorteados  - o tema escolhido foi o SUPER GABRIEL E SEU ESQUADRÃO DE HERÓIS.




Participe!!!!
Acesse o site
marcela-lusia.blogspot.com/2012/01/meu-mundinho-colorido-virei-mae-sorteio.html
Sorteio 17/02/2012